sexta-feira, 12 de março de 2010

Ciumes


Ah, o ciumes!
Quem não tem? Quem não sente? que atire a primeira pedra... É, sou uma pessoa ciumenta - até demais - com minhas coisas, com meus amigos, com minha família, com meus amores e principalmente com a minha Anahí.
Eu sei que tudo em excesso faz mal... já apanhei demais por conta desse "ciumes excessivo" que sinto com tudo (ou quase) ao meu redor.. Mas, não faço por mal. Se eu tenho ciume, é porque gosto!
É um simples e complicado gesto de amor, afeto, carinho.. E me sinto mal quando a pessoa não retribue o tanto de amor que dou. :T e acabo sofrendo atoa por isso. Sim, as pessoas são diferentes e seus sentimentos também.
Nem tudo é recíproco então é dificil ser completamente retribuida ou cem por cento compreendida. Sei que errei tanto por conta disto, mas ah, cara.. Quem me conhece me entende.
Sou ciumenta, porém, sou carinhosa e faço de tudo pra não perder aquilo ou aquela pessoa! Dou meu máximo, e ás vezes por isso acabo me "fodendo" por não ser totalmente retribuída, é. Ciumes é algo bom e ruim ao mesmo tempo. Estou aprendendo a dosar tudo agora, inclusive isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário